logotipo micro logotipo m?dio logotipo max Dúvidas? Contacte-nos: logos@logoslogotipos.com.pt/912 138 283

Quer saber quem somos?

Quem está por detrás do Logos Logotipos

E porque é que isso interessa?

Somos só dois: o João e a Verónica

É mesmo por sermos pequenos que somos capazes de dar um “ganda” serviço a um preço que fica muito em conta.

Quando me telefonam, não há tempo de espera nenhum, não há secretárias a dizerem para aguardar, não há burocracias, não há tempo de espera. É ligar e falar. Não me vou embora para lado nenhum, não evito nenhum contacto, e estou aqui para o que der e vier.

– João Paulo Alexandre

O Logos Logotipos começou em 2010.

Quisemos que as empresas mais pequenas, e que você, pudessem ter uma boa presença e imagem no mercado sem terem de gastar muito dinheiro em ter uma coisinha feita como deve de ser. Você tem o DIREITO de ter acesso ao que as grandes empresas têm com mais dinheiro para gastar do que você. Você precisa, e merece ter uma coisinha melhor, sem ter de apertar o cinto.

Ao ter um site online, nós aqui na Logos Logotipos, conseguimos dar um BOM SERVIÇO porque você como cliente, não está a pagar a nossa renda, não está a pagar por recepcionistas, não nos está a pagar a luz, só está a pagar pela nossa expertise e pelo trabalho que fazemos.

O mercado offline, na vida real, na altura, e ainda hoje em dia, está cheio de “sapateiros” que fazem logos à desenrasca e baratinhos e outros que têm preços mais caros sem terem nada de jeito a nível de qualidade para mostrar para o preço que lhe estão a cobrar a si a mais.

Quem quer sapateiros pode procurá-los à vontade porque não é com esse tipo de cliente que nós queremos trabalhar. Mas há boas notícias para quem quem não quer pagar muito, porque aqui na Logos Logotipos o serviço é bom, está em conta e recomenda-se.

E a única coisa que pedimos em troca, é depois de ter trabalhado juntos no seu projecto, que você fale sobre nós e nos aponte outras pessoas que possam beneficiar da mesma maneira como você beneficiou. Tendo gostado do trabalho e da experiência que teve connosco, parece ser justo não é?

João Alexandre assinatura

Verónica Reis assinatura

1 comment… read it below or add one

BRUNA January 18, 2013 at 10:47 am

Olá peço que vocês me enviem um e-mail pois preciso falar com vocês..

Leave a Comment

(additional scripts)