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Calcule o alvo principal do seu sitio antes do desígnio

by 123 on August 26, 2018

in Geral

Quando você começa um site, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque é especialmente fácil deter objetivos conflitantes.

– Se você é uma companhia de design de site de Dubai, você pode querer mostrar seus dons de alta tecnologia com o site do seu cliente saiba como a peça final.

– Se você é 1 funcionário preso a tal tarefa, você pode querer ter uma boa aparência para seus chefes e não realizar nada pelo qual possa ser culpado – o visitante tem que proteger seu traseiro.

– Se você é 1 voluntário, blogpopular o visitante pode exclusivamente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se o visitante é dono de uma empresa, provavelmente se preocupa com este resultado fim. Você está se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penudo a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Porém, para obter um website eficaz, você precisa olhar para as necessidades de empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, este que o site deve fazer para ter êxito?

Vejamos alguns propósitos comuns de sitios. Coloque um X ao lado do todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto em linha que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua empresa e analisá-la do maneira favorável. Você está tentando aumentar a qualidade sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este espécie de sitio como “brochuras”. Mas isso é demasiado legítimo para alguns estilos de empresas, especialmente companhias ou organizações locais que não estão tentando conduzir o negócio nacional ou internacional. Você quer que as pessoas saibam quem o visitante é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a cerca de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais dos revendedores. Sites automáticos são um porreiro exemplo. Alguns fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas que carregam seus produtos.

o vender publicidade. Alguns sites são projetados para vender publicidade – Yahoo!, Google e outros sites de portal são exemplos. Mas hoje em dia, há muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda melhorando, contudo ainda está subestimada. Você vai poder vender um pouco por publicidade se for 1 site de portal por um setor ou talvez colocar certos anúncios do Google AdSense em seu sitio. Mas os não são grandes tomadores de numerário. Veja as vendas do publicidade tais como um bônus promissor, não como uma coisa certa.

o Vender produtos ou serviços diretamente pela Internet. Você quer conduzir e-commerce e alienar para 1 mercado brasileiro ou mundial. Você terá algum espécie de sistema de pedidos para um ou ainda mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. O visitante pode proporcionar um serviço on-line que têm a oportunidade de ser entregue pela Net ou que têm a oportunidade de ser iniciado on-line.

este Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais do marketing experientes estão construindo microsites projetados para gerar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um por seus links, ele é encaminhado para um site de comércio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu site gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sites da Web são 1 ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você pode vir a fornecer numerosas maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio por eficiências on-line. As empresas usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line usando autorização do cartão do crédito em tempo real economiza o pagamento por operadores de call center e diminui os enganos de saída. Os catálogos on-line economizam muito nos custos por papel, impressão e distribuição. Perguntas frequentes on-line e bases de conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu estou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão por design cá? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu sitio.

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